Quando o coração escreve, o tempo escuta Este não é apenas um blog. É um livro aberto de mim para mim e agora, para você. Cada capítulo aqui nasce de uma pergunta, de uma ausência, de um instante que ficou entre o que foi dito e o que foi sentido. É um lugar onde a palavra vira abrigo, e o silêncio tem voz. Entre e leia com calma: cada pedaço tem um pouco de céu, um rastro de dor bonita, e a esperança suave de quem ainda acredita na delicadeza.

Bem-vindos ao meu cantinho no mundo♥

Aqui mora tudo que pulsa forte no peito: palavras que escapam, silêncios que gritam, e memórias que dançam entre o céu e o chão. Este blog é um diário aberto, uma conversa com o tempo, um abrigo de sentimentos. Sinta-se em casa. Pegue um café, ouça o vento, e leia com o coração. Com carinho, Fernandinha

★☾ ✿Gente - Miúda✿

★☾ ✿Gente - Miúda✿
Era uma vez, uma garotinha que se chamava... Bora ler!

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Agradecimento

(Autoria: Fernanda)



Senhor do alto, hoje eu vim agradecer.
Lá na escola eu ganhei livros cheinhos de letras e desenhos.
Fiquei tão agradecida, que sai beijando cada um, ah é pecado gostar de sentir o cheiro de livros? A mestra disse que é porque eu vou ser muito inteligente. Eu ainda não sei o que é ser inteligente, mas se ela disse e for do bem eu quero ser. Então eu podia amar igual ser inteligente? Pensa, depois me diz tá? Agora preciso ir, vou guardar meus livros lá na igreja.
Senhor do alto, eu te amo.

6 comentários:

  1. E roguem aos céus,
    as crianças deste
    perdido mundo.
    Façam-na voar, como
    Borboletas; A apaziguar.


    Estou a seguir.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. é amiguinha você cresceu
    e se tornou muito inteligente
    sua mestra tinha razão.
    bjsssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Quando eu tinha meus 7 anos, a situação aqui era ruim. Emprego era complicado, e os salários então, pior ainda. Meu pai ganhava pouco e mal tínhamos o que comer.

    Quando a fome apertava, minha mãe colocava farinha de milho na frigideira e misturava com açúcar. Era o melhor doce do mundo. Sabe que dá até saudades.

    Mocinha, esses livros vão fazer um bem danado pra essa menininha.

    Oi, Nanda. Demorei, mas cheguei.

    Bjs.

    Marcio.

    ResponderExcluir
  4. Nanda,hoje vim aqui nesse cantinho ver o mundo de criança!Que lindeza de texto e tão gostoso o cheiro dos livros!Bjs e meu carinho!

    ResponderExcluir
  5. Own, tão lindo seu blog aqui! Vim agradecer por visitar e comentar o meu, to te seguindo neste. Volte sempre! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi adorei o que está escrito em baixo lindo mesmo penso também assima alma e o coroção tem olhos, a gente com a alma e ve quem tem coração bjs linda semana Santa Leila

    ResponderExcluir

Gratidão♥♫