★☾ ✿Gente - Miúda✿

★☾ ✿Gente - Miúda✿
Era uma vez, uma garotinha que se chamava... Bora ler!

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

✿ Mãe



Era uma vez uma menina de rua...
Uma menina que não tinha um esteio seu...
Era uma vez um vazio querendo ser preenchido, era uma vez!
Um dia apareceu uma fada e se apaixonou por mim e eu por ela, foi amor de primeira. Ela queria saber como eu estava, como fora meu dia e ambas não conseguíamos ficar por muito tempo longe uma da outra. Perguntei seu nome e ela me disse é MÃE!
Daquele dia em diante o amor absoluto fez morada em nós.

(Autoria: Fernanda)
Imagem: net

Um comentário:

  1. Um amor para toda vida.
    Um amor para nos balançar quando a vida tenta nos sucumbir.
    Carinhoso abraço.

    ResponderExcluir

Eu sei que ainda estou crescendo e acrescentando o amor em cada degrau.